Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento promove 3ª caminhada/convívio na Serra de Aire

CMMC HP

No passado domingo, dia 26 de maio, um grupo do CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida efetuou a 3ª caminhada/convívio na Serra de Aire.

O grupo de 16 caminheiros e 1 técnico de desporto iniciou a caminhada na localidade do Bairro, concelho de Ourém, tendo percorrido cerca de 10km, num percurso de grande beleza natural da serra, de magníficas paisagens e trilhos. No final, o grupo visitou a Pia do Urso.

Relembramos que o Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento continua os seus treinos às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 18h00 e as 20h30m, com concentração no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

No dia 29 de junho o Centro participará na edição 2024 da Corrida das Fogueiras e Fogueirinhas em Peniche.

Galeria de fotografias