III Encontro Intercultural do Entroncamento decorreu no dia 25 de maio

Interfcultural HP

O Entroncamento recebeu no passado sábado, dia 25 de maio, na Praça Salgueiro Maia e Praça da Restauração do Mercado Municipal, o III Encontro Intercultural.

Este evento que contou com artesanato, workshop, espetáculos culturais de música e dança, deu a conhecer um pouco da diversidade cultural existente na cidade, promovendo o convívio e estimulando o diálogo intercultural.

Esta edição contou com a presença da Embaixadora, Vicência de Brito, Cônsul-Geral de Angola em Lisboa, que reuniu com o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, ao qual agradeceu o acolhimento e integração da comunidade na cidade.

O III Encontro Intercultural do Entroncamento terminou com a atuação de Danny Silva, músico, cantor e compositor Cabo-verdiano, bem conhecido do panorama musical português.

Galeria de fotografias