Entroncamento recebe os Jogos das Finais da Taça Ribatejo
Foi apresentado em conferência de imprensa as finais da Taça do Ribatejo, em juniores e em seniores, o evento decorreu no final da tarde do dia 14 de abril, nas instalações do Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento.
Na conferência de imprensa, foi dado a conhecer que os jogos das finais da Taça do Ribatejo vão realizar-se na Cidade e do Entroncamento.
O evento teve como anfitrião, o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, estando também presentes, o Presidente da Associação de Futebol de Santarém e Fernando Silva, o Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém e os representantes dos quatro clubes finalistas.
Na final da Taça Ribatejo em juniores, a sua 3ª edição, irão estar o A. C. Alcanenense e o S. L. Cartaxo, representados nesta conferência pelos seus Presidentes José Torcado e Manuel Dias, respetivamente.
Para disputar a final da Taça Ribatejo, seniores, vão estar os seguintes clubes: C. A. Ouriense, representado pelo seu Presidente João Sousa e a A. D. Fazendense, que esteve representada por Rui de Sá, por impedimento do seu Presidente António Botas Moreira.
Nas suas intervenções, todos fizeram questão de agradecer ao Município do Entroncamento, na pessoa do seu Presidente, Jorge Faria, toda a disponibilidade manifestada para receber não só as finais da Taça Ribatejo, mas também as finais do Torneio Tejo Cup'14 que irão decorrer no Complexo Desportivo Municipal, durante a manhã do dia 1 de maio, centenas de jovens jogadores.
Estiveram também presentes no evento, a Vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento, Tília Nunes e o Chefe de Gabinete, José Alfredo Lopes. Da parte da Associação de Futebol de Santarém, estiveram ainda presentes os Vice-Presidentes, Amadeu Bernardes e Luís Boavida, o Diretor José Manuel Martins e do Conselho de Arbitragem, o Vice-Presidente Pedro Portugal, o Diretor Guilherme Pascoal e os membros da Comissão Técnica, Carlos Estriga e Amílcar Mendes.
Todos referiram da importância destas finais e do esforço que as equipas iriam fazer no próximo dia 1 de maio, para não só vencer a competição, mas também para promover o fair-play nestas duas importantes finais.