Entroncamento perde Projeto de Intervenção Social – CLDS 5 G com chumbo dos vereadores da oposição

post procedimentos projeto clds

Na reunião da Câmara Municipal de hoje, dia 16 de julho, foi chumbado com os votos contra dos vereadores do PSD e da vereadora eleita pelo CHEGA agora independente o projeto de grande importância de intervenção social – o CLDS 5 G. Apenas os eleitos do PS votaram a favor.
Após o sucesso das duas anteriores edições CLDS 3G e 4G, o Entroncamento foi convidado a apresentar uma candidatura para a nova edição 5G, com a confirmação da existência de verba cativa para o concelho no valor de 496.000,00 €, financiada a 100%.
Mais uma vez, não avançamos para um projeto que pretendia reforçar as políticas de inclusão social e de combate à pobreza e à exclusão social, particularmente a infantil de forma a garantir a coesão social e territorial.
Podemos afirmar que perde o Entroncamento e perdem as pessoas.