SMPC promove formação de Suporte Básico de Vida Pediátrico

Joao Deus formação HPO Município do Entroncamento, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, promoveu diversas ações de formação de Suporte Básico de Vida Pediátrico a funcionários do Jardim Escola João de Deus.

A formação de Suporte Básico Vida Pediátrico tem como objetivo dotar os formandos, que contactam diariamente com crianças, de competências técnicas de suporte básico de vida e acionamento de meios de socorro adequados.

O Serviço Municipal de Proteção Civil tem promovido, junto dos funcionários das escolas, formação na área do suporte básico de vida, de forma a preparar os técnicos para uma resposta rápida e adequada à situação em caso de necessidade.

Galeria de fotografias