Informação sobre a Leitura do Contador da Água

A Câmara Municipal do Entroncamento procede à leitura dos contadores de água trimestralmente, sendo que nos meses em que não há leituras o consumo é calculado por estimativa, de acordo com o historial de consumo e nos termos da Lei e normas em vigor.

Caso pretenda fazer a contagem mensal, poderá comunica-la ao município de 4 formas:
- dirigindo-se aos serviços do município;
- contatando telefonicamente para 249 720 400 - Tecla 2;
- através do site do Município em: www.cm-entroncamento.pt - Município – Apoio ao munícipe – Águas, Saneamento e RSU – Envio Leitura do Contador da Água.

Em qualquer dos casos, a contagem deverá ser feita no dia correspondente à última leitura real (dia da última faturação - caixa de faturação da fatura) e deverá também indicar o nº de Cliente ou nº de Contribuinte e a respetiva leitura.

Para a leitura deverá considerar apenas os números a preto (Metros cúbicos).

Para sua comodidade poderá fazer o pagamento da sua fatura da água através transferência bancária, evitando as deslocações aos serviços ou a uma caixa Multibanco.

Salientamos que o Município do Entroncamento aderiu à ViaCTT proporcionando assim a receção da sua fatura da água, em formato digital. Para ativar este serviço poderá fazê-lo através do sítio www.viactt.pt.