Reunião da Comissão Municipal Defesa Floresta Contra Incêndios

Realizou-se no dia 19 de março, no Gabinete do Serviço Municipal Proteção Civil, uma reunião da CMDFCI – Comissão Municipal Defesa Floresta Contra Incêndios para o concelho do Entroncamento, a fim de apresentar o POM-2015 Plano Operacional Municipal, com vista à próxima época florestal contra incêndios.

Presentes nesta reunião estiveram o Presidente da Câmara Municipal, as entidades que compõem a Comissão Municipal neste concelho e o Comandante Operacional Distrital – CODIS Santarém.

Foi apresentado e aprovado o POM-2015, elaborado pelo Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal, que planeia e estrutura um conjunto de procedimentos para a vigilância e combate aos incêndios florestais no nosso concelho.