A partir de 9 abril | Rua da Juventude | Corte de Trânsito

AVISOS corte transito banner

Informamos que no âmbito da empreitada de “Diminuição de Perdas de Água no Sistema Distribuidor do Concelho do Entroncamento”, e em virtude dos trabalhos de fresagem, escavação, colocação de tubagem e execução de ramais, irá proceder-se à interrupção de trânsito a partir das 08h00, na Rua da Juventude, a partir do dia 09 DE ABRIL DE 2021 (SEXTA-FEIRA), tendo uma duração prevista de 15 dias, ficando acautelado o acesso dos moradores e veículos de emergência.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.

pdficon small Plano de sinalização