Notícias

Dia da Floresta Autóctone | Plantação de Árvores Parque Verde do Bonito

Dia da Floresta Autóctone | Plantação de Árvores Parque Verde do Bonito

 

Celebrou-se no passado dia 23 de novembro, o Dia da Floresta Autóctone, uma data estabelecida para promover a importância de preservar e plantar espécies que fazem parte do património natural.
Nesse âmbito e de forma a assinalar a data, o Município do Entroncamento, através da Unidade de Ambiente e Espaços Verdes e Unidade da Educação, promoveu uma atividade de plantação de algumas árvores autóctones, sobreiros e azinheiras, no Parque do Bonito, com a ajuda de um grupo de alunos do 3º e 4º ano da Escola Básica do Bonito.

Esta atividade contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, da Subdiretora do AECE – Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Cristina Antunes e da Coordenadora da Escola Básica do Bonito, Fátima Dias.

 

Galeria de Fotos - AQUI 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado