Notícias

Encerramento do Ano Letivo do Programa Viver+Ativo

Encerramento do Ano Letivo do Programa Viver+Ativo

 

Viverativo encerramento HP

Realizou-se, hoje, dia 26 de junho, no Pavilhão Desportivo Municipal a festa de encerramento do ano letivo 2023/2024 do Programa Viver + Ativo.


O encerramento, que contou com a presença da Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Tília Nunes, teve vários momentos de apresentação das aulas do programa Viver + Ativo, como: Dança, com a Turma Profª Margarida Azevedo; Yoga, com a Turma da Profª Elsa Arrojado e apresentação de Aeróbica – Ginástica e Movimento, com a Turma do Profº Gonçalo Leal.


Relembramos que o programa municipal "Viver + Ativo" foi distinguido como um dos projetos nacionais recomendados e de qualidade, ligados à atividade física para seniores pela Cidade Social, entidade responsável pelo programa "Município Amigo do Desporto", no passado mês de maio.

 

Galeria de fotografias

 

 

 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado