Notícias

Entrega de livros do “Projeto Já Sei Ler” nas escolas do concelho

Entrega de livros do “Projeto Já Sei Ler” nas escolas do concelho

 

HP Kits PNL

 

No âmbito do “Projeto Já Sei Ler – Leitura em Voz Alta”, resultante de uma parceria entre o ISEC Lisboa, o Município do Entroncamento e o PNL (Plano Nacional de Leitura) decorreu no dia 6 de janeiro, a entrega dos kits de livros oferecidos pelo Plano Nacional de Leitura, a cada uma das escolas, públicas e privadas, envolvidas no projeto.


Os kits de livros destinam-se à biblioteca escolar, mostrando o trabalho de excelência de intercâmbio entre as práticas educativas que se encontra a ser desenvolvido em prol da leitura.


A entrega foi feita por Luísa Dinis, representante do PLN2027, contando também com a presença da Vereadora da Educação da Câmara Municipal do Entroncamento, Tília Nunes, Sandrina Esteves, representante do ISEC Lisboa e Amélia Vitorino, Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, enquanto parceiros neste projeto pioneiro a nível nacional.


Estiveram igualmente presentes Custódia Lopes, Adjunta da Direção para o ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, Filomena Rúbio, Coordenadora Concelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, Isabel Gonçalves, Educadora Bibliotecária e coordenadoras e professoras dos estabelecimentos de ensino.

 

Galeria de fotografias AQUI

 

 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado