Notícias

Magusto do Município do Entroncamento celebrou o São Martinho com tradição e convívio

6a039d83 0221 4c99 b479 fabc9009e79a

O Município do Entroncamento realizou ontem, dia 12 de novembro, o tradicional Magusto Municipal, uma iniciativa marcada pelo espírito de convívio e pela partilha de sabores típicos da época.
O evento, que decorreu nas Oficinas Municipais e contou com a presença do executivo a tempo inteiro, do presidente da Assembleia Municipal e com os colaboradores da autarquia, num ambiente de alegria, música e boa disposição.
Como manda a tradição, não faltaram as castanhas assadas e a água-pé, símbolos do outono e do Dia de São Martinho, celebrando-se assim a cultura popular portuguesa.
O Presidente da Câmara Municipal, Nelson Cunha, destacou a importância do magusto “Mais do que uma tradição, o Magusto é uma oportunidade de estarmos juntos, de celebrar o esforço e a dedicação de todos os que fazem parte desta casa. São os nossos funcionários que dão vida e sentido ao trabalho diário da Câmara Municipal.”
Deixamos o registo.

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado