Notícias

Município promove encontro com Crianças das escolas e Gerónimo Stilton

Município promove encontro com Crianças das escolas e Gerónimo Stilton

 

As Bibliotecas Escolares do Entroncamento e o auditório da Escola Básica EB 2,3 Dr. Ruy D’ Andrade, receberam no dia 3 de novembro, a visita de Gerónimo Stilton, conhecido autor e protagonista das histórias de aventuras do célebre rato com o mesmo nome.

 

Inserido nas atividades de promoção da leitura, o evento foi constituído por duas partes, a primeira decorreu com uma breve apresentação dos livros da coleção e das novidades que já se encontram disponíveis, a segunda e a mais aguardada pelos alunos, consistiu numa sessão de autógrafos realizada pelo próprio “Gerónimo de Stilton” que ofereceu uma lembrança a todos os alunos.

 

Composta por 3 sessões, participaram na atividade cerca de 280 alunos do 4º ano do 1º ciclo e do 5º e 6º ano do 2º ciclo.

 

O evento foi organizado pelo Município do Entroncamento no âmbito do SABE – Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares.

 

IMG 1685

 

IMG 1712

 

IMG 1744

 

IMG 1757

 

IMG 1762

 

 

 

 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado