4º Torneio Street Basquete 3x3 – Inscrições abertas

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 2 de abril, sábado, a quarta edição do Torneio Street Basquete 3x3.

A atividade irá decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal (exterior), em duas fases; primeiro a fase de grupos, entre as 10h00 e as 13h00 e posteriormente a fase final, entre as 15h00 e as 19h00.

O torneio só se realiza com o mínimo de 10 equipas e cada equipa pode inscrever 5 jogadores.

A inscrição é obrigatória, gratuita e deve ser efetuada através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Cartaz