Venha às Festas da Cidade ver os jogos do Euro

O Município do Entroncamento associa-se à grande Festa do Futebol, o Europeu 2016, promovendo a transmissão dos jogos através de ecrã LED, instalado para o efeito, junto ao Largo José Duarte Coelho (recinto das Festas).

Durante o período das Festas de S. João e da Cidade que decorrem de 17 a 25 de junho, através do ecrã serão visionados todos os jogos do Campeonato Europeu transmitidos em direto pela RTP.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com as firmas:

- Enolea – Sociedade Agrícola, Lda;

- Hotel Gameiro, Lda;

- Cidade PVC – Indústria de Caixilharia, Lda;

- Portal Rumo Mediação Imobiliária , Lda;

- Parttrain, Lda.

O próximo Jogo de Portugal realiza-se no dia 18 de junho (sábado) pelas 20h00 frente à Áustria.

Consulte o Calendário dos Jogos com transmissão direta na RTP no endereço: http://www.rtp.pt/noticias/euro-2016/plano-de-transmissao-dos-jogos-do-euro-na-rtp1_d925025

Junte-se a nós à grande Festa do Futebol, venha apoiar a nossa Seleção num ambiente de festa e muita animação. Contamos consigo!

Largo Municipio