Receção nos Paços do Concelho de eleito do Município de Mosteiros

Capa Mosteiros

A Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Ilda Joaquim, recebeu hoje dia 12 de julho de 2021 o eleito da Assembleia Municipal do Município de Mosteiros, Joaquim Garcia Rodrigues. no âmbito da sua visita a Portugal, com passagem pelo Entroncamento.

Neste encontro foram realçados os fortes laços de amizade e cooperação que ligam as duas cidades , salientando todo o trabalho feito até agora, não só a nível de cooperação institucional, mas também do envolvimento das populações, das associações locais e dos jovens, num trabalho de troca de experiências que fortalece o intercâmbio, enriquecendo os dois municípios.

Os Municípios do Entroncamento e Mosteiros são geminados desde 22 de maio de 1997.