Praça Salgueiro Maia acolheu o espetáculo musical Almonda da Saudade

Capa Almonda

A Praça Salgueiro Maia foi palco, no passado sábado, 17 de julho, pelas 22h00, do espetáculo musical “Almonda da Saudade”.
O Projeto “Almonda de Saudade” nasceu do sonho e cresceu pela voz de artistas da região para elevação do património cultural da região, que exalta o rio Almonda, as suas gentes e tradições.
“Almonda de Saudade” contou com a voz de Nuno Barroso e a sua banda que estiveram acompanhados por vários convidados, artistas regionais que se juntaram a este projeto que vai ficar na história da música portuguesa e, sobretudo, na memória e no coração de Torres Novas e do Ribatejo.
Este espetáculo realizou-se no âmbito da programação Cultural em Rede – VOLver, que tem como objetivo geral promover a qualificação e valorização do tecido cultural e artístico do Médio Tejo.
Este programa é cofinanciado e está inserido no Programa Operacional Regional do Centro 2020.

Galeria de fotos - AQUI