Dia dos Avós comemorado com muita animação no Jardim da Aranha

Dia avos HP

O Dia dos Avós 2021, foi assinado, hoje, dia 26 de julho, no Jardim Parque José Pereira Caldas e contou com a presença de avós e netos.

Durante a tarde decorreram, no “Jardim da Aranha”, diversas atividades dedicadas aos avós, que foram partilhadas com as crianças do programa “Crescer na Cidade”, como Histórias de Avós, Histórias tradicionais, Adivinhas, Provérbios, Jogos Tradicionais e Ginástica, como forma de proporcionar aos avós do concelho um momento diferente, numa ótica de promoção de um envelhecimento ativo e saudável.

A Vereadora com o pelouro da Acção Social, Tília Nunes, acompanhou esta tarde de convívio e partilha intergeracional, organizada pelos serviços do Município em parceria com o CLDS – 4G, onde participaram avós e netos e onde não faltou a boa disposição e o carinho característico destas idades.

O Município deseja a todos os avós um Feliz Dia dos Avós agradecendo o apoio e dedicação destes às famílias, assim como o seu contributo à comunidade.

Galeria de fotografias AQUI