Apresentação da nova Loja CP no Entroncamento

Capa Nova Loja CP

No seguimento do projeto de modernização de espaços de bilheteira e atendimento a clientes, a CP-Comboios de Portugal apresentou ontem, dia 18 de janeiro,  a terceira Loja CP, localizada no Entroncamento, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara do Entroncamento, do Presidente da Fundação do Museu Nacional Ferroviário, do Conselho de Administração da CP e de vários Sindicatos e trabalhadores da Empresa

Mantendo a mesma conceção das anteriores lojas de Belém e Cascais, a loja do Entroncamento vai agrupar vários serviços da empresa numa só área, favorecendo a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interativos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising.

O projeto em curso atribui aos espaços, uma imagem apelativa, contemporânea e uniformizada, concretizada em linhas simples, que garante a identidade gráfica da marca e capaz de proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e ainda, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

Dos 18 espaços de bilheteira incluídos no projeto, a loja de Belém foi a primeira a ser renovada, tendo aberto ao público em 2020, seguida da loja de Cascais cuja abertura ocorreu a 04 de fevereiro de 2021.

À margem da apresentação, teve lugar uma troca de impressões entre o Presidente da Câmara do Entroncamento e o Conselho de Administração da CP sobre o serviço ferroviário na localidade, a centralidade desta cidade no panorama ferroviário nacional e a colaboração conjunta que tem existido entre as duas entidades para a continuidade do desenvolvimento do serviço de transporte ferroviário prestado aos cidadãos daquela região.

Fonte: NI da CP

Fotos- AQUI