Inauguração da Exposição “Proteção Civil no Entroncamento”

Capa proteção civil

Foi inaugurada no passado sábado , 5 de março, na Galeria Municipal a Exposição “Proteção Civil no Entroncamento”. um momento que contou com a presença do Vereador Carlos Amaro e da equipa da Proteção Civil Municipal, entre outros convidados.

Esta exposição tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade escolar e a população em geral para a importância da Proteção Civil enquanto estrutura vocacionada para responder com eficácia nas situações de emergência de uma forma articulada com todos os agentes de proteção e socorro, retratando o trabalho desenvolvido no concelho do Entroncamento.

A exposição vai estar patente ao público, até ao dia 17 de março, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de Fotos - AQUI