AHBVE - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebeu viatura da E-Redes

WhatsApp Image 2022-03-10 at 16.10.44

A AHBVE - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, recebeu hoje, dia 10 de março, uma viatura entregue pela E-Redes, no âmbito do programa "Doar para proteger", inserido no Plano de Investimento Social.

A cerimónia de entrega contou com a presença de Jorge Faria,  Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, de Carlos Amaro,  Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento,  de Rodrigo Bertelo, Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, de Catarino Alves, Diretor de Autarquias Centro E-Redes,de Mário Pina da Direção de Autarquias Centro da E-Redes e de Telmo Santiago da Direção Serviço aos Ativos MT e BT - Sul da E-Redes.

Até ao final deste ano, a E-Redes prevê entregar um total de 13 viaturas de norte a sul, para apoiar entidades que têm um papel ativo na sociedade, na prevenção e combate aos incêndios florestais.