Voto de Pesar | José Pereira da Cunha

Sr Cunha 15 MAI 2024O Município do Entroncamento manifesta o seu profundo e sentido pesar pelo falecimento de José Pereira da Cunha, nobre e honrado cidadão, que foi Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, entre janeiro de 1986 a dezembro de 2001.

Ferroviário de profissão, após a Revolução do 25 de abril, exerceu funções de serviço público, tendo feito parte da 1ª Assembleia Municipal e da sua organização.

Ingressou na vida politica e dedicou-se à causa pública, primeiro como vereador e depois como Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, durante 4 mandatos.

Para além de diversas obras que deixou feitas no concelho, foi durante os seus mandatos como Presidente, que o Entroncamento foi elevado a cidade, em 1991.

Ao Sr. José Pereira da Cunha fica nossa sentida homenagem, o nosso profundo reconhecimento e agradecimento.

Aos seus familiares e amigos o Município do Entroncamento expressa as mais sentidas condolências.

Despacho de Luto Municipal