Galeria Municipal recebe Exposição de Fotografia “Festival Vapor: A Steampunk Circus 2018-2022”

Steampunk Exposição HPFoi inaugurada no passado sábado, dia 18 de maio, na Galeria Municipal, a Exposição de Fotografia da Câmara Municipal do Entroncamento e do Museu Nacional Ferroviário, intitulada “Festival Vapor – A Steampunk Circus 2018-2022”.

O Festival Vapor, realizou-se nos anos de 2018, 2019 e 2022, no Entroncamento e foi uma aposta do Município e dos parceiros, de trazer à cidade e à região um festival diferenciador, potenciado pelo cenário proporcionado pelo Museu Nacional Ferroviário, que garantiu um enquadramento estético único no país.

A exposição apresenta imagens de um festival que celebra a História, Memória e Património Ferroviário através de um conceito inovador, onde se une música, teatro, literatura e muita diversão em família.

A Exposição conta com alguns objetos de artesanato (chapéus) da autoria de Ana Morga.

Visite a Galeria Municipal, de terça-feira a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Galeria de fotografias