59º Aniversário da Biblioteca Municipal do Entroncamento

Aniversario Biblioteca HPComemora-se hoje, dia 29 de maio, o 59º Aniversário da Biblioteca Municipal do Entroncamento.

Para assinalar a data o Município preparou um dia especial, na Biblioteca Municipal, onde esteve presente André Pereira (escritor/argumentista) dinamizando a atividade “Escrita Criativa”, realizando retratos escritos em máquina de escrever, que ofereceu aos leitores da BME presentes; tendo-se seguido a apresentação do livro infantil “O que fizeram à Liberdade?”, uma edição especial dos 50 anos do 25 de Abril, da Médio Tejo Edições, que contou com a presença do autor dos textos José Martinho Gaspar, do ilustrador Maike Bispo e de Patrícia Fonseca em representação da Médio Tejo Edições.

A data foi também escolhida para a entrega dos prémios do Concurso de Fotografia Marcas na História e do Concurso de Poesia 25 de Abril de 1974. O Município agradece e felicita todos os que participaram nestes concursos.

Até ao dia 1 de junho poderá visitar, Biblioteca Municipal, a Exposição Fotográfica “59 anos da Biblioteca Municipal”.

Galeria de fotografias