Cineteatro recebe 8ª Edição de Políticos de Palmo e Meio

Politicos de palmo e meio 2024 HPRealizou-se no dia 3 de junho, no Cineteatro São João a 8.ª edição da iniciativa “Políticos de Palmo e Meio”.

A atividade envolveu 240 alunos, tendo como deputados 2 representantes, de cada turma do 4º ano, das escolas públicas e privadas do concelho que participaram no evento.

Neste dia, os pequenos deputados abordaram várias temáticas com a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, com o Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes, com o Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Ezequiel Estrada e pelo Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício.

O tema principal abordado nesta edição dos Políticos de Palmo e Meio de 2024 foi “Alterações Climáticas”, tendo cada escola desenvolvido um sub-tema relacionado com o mesmo. A Escola Básica da Zona Verde abordou o Aquecimento global; a Escola Básica do Bonito, a Poluição; a Escola Básica António Gedeão, as Energias Renováveis; o Colégio Andrade Corvo o Uso sustentável de recursos e o Jardim-Escola João de Deus, abordou as Inovações no Combate às Alterações Climatéricas.

Galeria de fotografias