EKE agradece apoio do Município no Open Internacional de Karaté dos Fenómenos

EKE agradecimento HPO Presidente da EKE - Escola de Karaté do Entroncamento, Helder Violante, agradeceu, hoje, dia 17 de junho, ao Município do Entroncamento o apoio dado à EKE, na organização do Open Internacional de Karaté dos Fenómenos.

De salientar que se realizaram este fim de semana, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, o Torneio Pro-Ranking, da Federação Nacional de Karaté-Portugal e o Open Internacional de Karaté dos Fenómenos (PhIKO - Phenomenum Internacional Karaté Open), organizado pela Escola de Karaté do Entroncamento que trouxeram à cidade cerca de 800 atletas de várias nacionalidades.