Serviço Municipal de Proteção Civil promove Ação de Formação de Combate a Incêndios Rurais

programa Faunos HP

O SMPC – Serviço Municipal de Proteção Civil em colaboração com os Bombeiros Voluntários do Entroncamento promoveram no dia 13 de junho, uma Ação de Formação de Combate a Incêndios Rurais aos militares do Regimento de Manutenção do Entroncamento.

O pelotão de vigilância e ataque ampliado pertence ao programa FAUNOS, pode, em caso de necessidade, colaborar na vigilância, rescaldo e ataque ampliado aos incêndios rurais existente no concelho.

O Serviço Municipal de Proteção Civil está empenhado em colaborar com as forças vivas de concelho.

Galeria de fotografias