Encerramento do Ano Letivo do Programa Viver+Ativo

Viverativo encerramento HP

Realizou-se, hoje, dia 26 de junho, no Pavilhão Desportivo Municipal a festa de encerramento do ano letivo 2023/2024 do Programa Viver + Ativo.

O encerramento, que contou com a presença da Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Tília Nunes, teve vários momentos de apresentação das aulas do programa Viver + Ativo, como: Dança, com a Turma Profª Margarida Azevedo; Yoga, com a Turma da Profª Elsa Arrojado e apresentação de Aeróbica – Ginástica e Movimento, com a Turma do Profº Gonçalo Leal.

Relembramos que o programa municipal "Viver + Ativo" foi distinguido como um dos projetos nacionais recomendados e de qualidade, ligados à atividade física para seniores pela Cidade Social, entidade responsável pelo programa "Município Amigo do Desporto", no passado mês de maio.

Galeria de fotografias