Geminação | Comemorações do Milénio de Villiers-Sur- Marne

Capa Villiers

A Cidade de Villiers-Sur-Marne, geminada com a cidade do Entroncamento desde 3 de dezembro de 1989, celebra o seu milénio.
Neste âmbito e de forma a assinalar esta data simbólica, o Município tem agendado vários eventos culturais ao longo de vários meses.
O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, marcou presença em alguns desses momentos, com destaque para no passado dia 1 de junho na Recriação histórica da Chegada da Rainha Dona Amélia de Portugal a Villiers (1903).
Também a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, marcou presença nas celebrações, nomeadamente no concerto 1000 anos com 1000 vozes, onde atuaram o Orfeão do Entroncamento e a Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento.
A presença dos autarcas do Entroncamento nas celebrações do milénio de Villiers-Sur_Marne representa o fortalecimento das relações de amizades e a premissa de que o futuro será de cooperação e relações bilaterais.

Galeria de Fotos - AQUI