CMMC Entroncamento participou na 43ª Corrida das Fogueiras - Peniche

Corrida Fogueiras 2024 HPUm grupo do CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento participou no passado sábado, dia 29 de junho, na 43ª Corrida das Fogueiras e Fogueirinhas.

Do CMMC do Entroncamento participaram 5 atletas na prova de 15km e 7 atletas nos 5km, tendo todos os atletas terminado as suas provas e no final participaram na tradicional sardinhada oferecida pela organização.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento continua até final do mês de julho os seus treinos às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 18h00 e as 20h30m, com concentração no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

Galeria de fotografias