Férias Municipais de Verão 2024 | Registo das Atividades

Ferias Municipais HPAs Férias Municipais de Verão têm como objetivo promover a atividade desportiva e a inserção dos alunos na comunidade, favorecer o enriquecimento cultural e cívico dos alunos, desenvolver o trabalho e o sentido de grupo, reforçar as relações interpessoais, estimular situações motoras diversificadas e criativas e proporcionar a atividade livre e espontânea.

As atividades são uma organização do Municipio e contam com a parceria do MNF – Museu Nacional Ferroviário, CLAC – Clube de Lazer Aventura e Competição, Casa do Benfica do Entroncamento, Grupo Escoteiros 84, EKE - Escola Karaté do Entroncamento, ANAMMDA – Associação Nacional de Artes Marciais Mistas e Disciplina Associada.

Deixamos o registo de alguns momentos!

1ª semana