Até 14 de agosto Galeria Municipal acolhe a Instalação “Eucalyptus Globulus”

Instalacao Eucalyptus HP

Foi inaugurada no passado dia 3 de agosto, na Galeria Municipal do Entroncamento, a Instalação “Eucalyptus Globulus”, de Marília Aquino Lopes.

Em “Eucalyptus Globulus” a transformação do olhar começa a montante onde visitamos com imaginação o que poderá não nascer, crescer e viver. Aí, somos chamados a parar para voltar.

Esta exposição fala do tempo, e dele discorre com um convite à passagem humana e seu convívio com os elementos naturais. O rio, a sua poluição e o papel, agora molhado, lembra-nos o curso que queremos e, assim, deitados no leito, com ele, resgatados à orgânica do que temos de salvar. - A.R.

Esperamos a sua visita.

Galeria de fotografias