EXPO20ANOS de Filipe Santos patente até 12 de setembro na Galeria Municipal

Exposição Filipe Santos HPFoi inaugurada no dia 31 de agosto, na Galeria Municipal, a EXPO20ANOS de Filipe Santos, uma exposição retrospetiva e cronológica do seu percurso artístico.

Com 52 quadros, esta exposição tem como objetivo mostrar todas as suas obras musicais e escritas, individuais e coletivas, desde o início da sua carreira até aos dias atuais, sendo este ano de 2024, comemorativo dos 20 anos do lançamento da sua 1ª tournée em nome próprio.

A exposição estará patente ao público, até ao próximo dia 12 de setembro, de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00 e ao sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Galeria de fotografias.