Educação | Município do Entroncamento oferece livros de Fichas e Kits de Material Escolar a alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico

capa entrega de livros

O Município do Entroncamento neste ano letivo de 2024/2025 continua a investir na educação.

Neste âmbito, foram hoje entregues pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pela Vice-Presidente e vereadora da Educação, Ilda Joaquim, aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico os livros de fichas e Kits de Material Escolar, designadamente:

• Livros de fichas do 1.º ao 4.º ano de escolaridade
Abrangidos: 823 alunos
Investimento (até à data) = 37 290, 87 €

• Kits de material escolar
Abrangidos: 292 alunos de Escalão A
Abrangidos: 125 alunos de Escalão B
Investimento (até à data) = 5 314, 45 €

Neste momento simbólico de entrega estiveram também presentes a Diretora do AECE - Agrupamento de Escolas cidade do Entroncamento, Margarida Costa, a Sub-Diretora Cristina Antunes e docentes do agrupamento.

Galeria de Fotos - AQUI