Visita de representantes no Município de Mosteiros ao concelho

visita Geminação HP

No âmbito do acordo de geminação existente entre a cidade do Entroncamento e Mosteiros, Cabo-Verde, decorreu no passado dia 2 de outubro, no edificio dos Paços do Concelho, uma visita de trabalho, com os representantes das duas cidades geminadas.

Neste encontro de trabalho estiveram presentes em representação do Município do Entroncamento, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vereadora Tília Nunes e em representação de Mosteiros, o Presidente do Município, Fábio Vieira, o Presidente da Assembleia Municipal, Lúcio Fernandes e o Diretor de Gabinete, António Andrade.

Nesta data realizou-se ainda uma reunião entre os representantes das cidades geminadas, o Presidente do Rotary Clube do Entroncamento e o companheiro Luís Lopes, em representação da equipa de médicos dentistas que irão promover a Ação de Voluntariado Dentário “Levar um Sorriso a Mosteiros, no período de 12 a 21 de outubro.