"EXPO 4" Exposição de Pintura na Galeria Municipal

Encontra-se patente até dia 19 de fevereiro, na Galeria Municipal, a Exposição Coletiva de Pintura intitulada “Expo 4”, da autoria dos pintores: Aida Guimarães, Carlos Antunes, Irene Galamba e Kaiser, artistas associados da TAACTO (Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana).

A inauguração decorreu no passado sábado, dia 7 de fevereiro, e contou a presença dos quatro artistas da TAACTO e dos Vereadores da Câmara Municipal, Tilia Nunes e Carlos Amaro.

Relembramos que a exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 13h às 19h e ao fim-de-semana, das 15h às 19h.

Galeria de Imagens