
Curso de Introdução à Proteção Civil
Município do Entroncamento promove curso de “Introdução à Proteção Civil”
O Município do Entroncamento, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, vai realizar durante o mês de março, um breve curso de introdução à Proteção Civil certificado pela DGERT.
Esta iniciativa surge no âmbito da promoção da auto-proteção, tendo como principal objetivo sensibilizar a população para diferentes tipos de ocorrências no domínio da proteção civil e dotar os participantes de conhecimentos essenciais sobre comportamentos preventivos e medidas de autoproteção.
O curso destina-se a cidadãos maiores de 18 anos interessados em adquirir competências básicas que permitam agir de forma mais consciente e preparada perante situações de risco.
Os horários, local de realização e programa detalhado serão oportunamente divulgados.
A participação é gratuita, sendo a inscrição obrigatória e realizada online através do seguinte endereço:

