Notícias

Vereadora do Município do Entroncamento visita Ciência Viva para conhecer projeto na área da educação

Ciencia Viva HP

No passado dia 18 de fevereiro, o Município participou numa reunião de trabalho na Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, em Lisboa, no âmbito do reforço da cooperação institucional na área da educação.

A reunião contou com a presença da Vereadora com o pelouro da Educação, Maria Figueira e da Chefe de Unidade de Educação, Ana Ferreira, tendo como objetivo conhecer este projeto de carácter educativo e científico.

Em representação da Ciência Viva estiveram presentes o Presidente da Direção, Pedro Russo, Susana Ferreira, elemento da Direção e Sofia Lourenço, enquanto representante da equipa expositiva responsável pelo projeto.

O Município reafirma, assim, o seu compromisso com o desenvolvimento de projetos educativos de qualidade, que contribuam para o enriquecimento do conhecimento e para a valorização da ciência junto da população.

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado